sábado , 16 outubro 2021
Início / Cidade / Trilheiros & Aventureiros realiza vaquinha para ajudar jovem acidentado

Trilheiros & Aventureiros realiza vaquinha para ajudar jovem acidentado

Muitas pessoas se lembram do grave acidente ocorrido na noite do dia 21 de agosto, na rodovia SP-207, em que o jovem Luis Henrique de Oliveira Ferreira de Souza, 24 anos, teve sua perna amputada enquanto dirigia sua moto para fazer entregas via delivery. Ele foi atingido por um celta, cujo o condutor apresentava sinais de embriaguez.

O grupo Trilheiros & Aventureiros seguindo a ideia do “João Barbeiro”, abriu uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para que Luis Henrique consiga comprar uma prótese, e também construir um banheiro para tornar sua casa mais acessível, devido as dificuldades atuais de locomoção.

O jovem trabalha no almoxarifado do Hospital São Vicente durante o dia, mas por conta do acidente, está afastado. Ele fazia entregas via aplicativo durante a noite para complementar a renda e ajudar a mãe com as despesas da casa.

Qualquer valor é bem-vindo, os interessados em fazer doações devem acessar o link http://vaka.me/2394374?utm_campaign=whatsapp. Ou entrar em contato com o Grupo Trilheiros & Aventureiros pelo Facebook, ou WhatsApp (19) 99295-2175.

Moto de Luis Henrique após o acidente
Motorista que colidiu com o jovem, apresentava sinais de embriaguez

Confira também

Unir vacinou 70 animais contra a cinomose

Segundo Alessandra Freire Paolielo, da Ong Unir, a entidade promove campanhas para vacinar animais de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *