sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Trilheiros & Aventureiros realiza campanha de Páscoa
Alguns dos itens doados pelos voluntários

Trilheiros & Aventureiros realiza campanha de Páscoa

“Muitas crianças ficam nos esperando na porta dos sítios”, relata João

O grupo Trilheiros & Aventureiros realiza no dia 20 de abril, a campanha “Trilha com Páscoa”, que terá a saída prevista para as 14h00 no bairro Domingos de Syllos, e se estenderá até a Ponte Preta no município de Divinolândia. Os trilheiros passarão por diversos sítios e fazendas para entregar os ovos arrecadados pela equipe para as crianças.

Para divulgar o trabalho de arrecadação dos chocolates, o grupo utilizou de redes sociais e das rádios da cidade. Segundo João Thezolin, presidente do Trilheiros & Aventureiros, o ponto de arrecadação foi fixado na Casa do Farol, onde receberam aproximadamente 60 ovos, caixas de bombom, trufas, palitos de chocolate, entre outras guloseimas. Até o dia 18 de abril, quinta-feira, os voluntários podem deixar as doações na Casa do Farol, localizada na Avenida Independência, nº14, Centro.

O grupo sempre realiza campanhas sociais voltadas para as crianças. “No natal arrecadamos muita sexta básica, roupas, brinquedos e distribuímos entre as famílias nesse mesmo trajeto que vamos fazer na páscoa. Também realizamos uma campanha no dia das crianças, levando brinquedos a elas”, afirma João.

“A expectativa é grande, muitas crianças ficam nos esperando na porta dos sítios”, completa.

O grupo Trilheiros & Aventureiros agradece a todos os colaboradores que fizeram as doações. “Tenham certeza de que farão muitas crianças felizes. A campanha como sempre está sendo um sucesso. Muito obrigado a todos!”, finaliza João.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *