sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / Trabalhador está desaparecido desde o dia 27

Trabalhador está desaparecido desde o dia 27

Trabalhador está desaparecido desde o dia 27

José Marcelo Dal Bon Calcagnotto saiu para trabalhar em sua motocicleta e sumiu

 

 

Está desaparecido desde a manhã de segunda-feira, 27 de agosto, quando saiu de moto para trabalhar, o morador rio-pardense José Marcelo Dal Bon Calcagnotto, que tem pouco mais de 30 anos. Ele reside em uma propriedade rural próxima à região do bairro Santa Luzia.

Um boletim de ocorrência acerca do desaparecimento dele foi feito dia 29 de agosto, quarta-feira, 48 horas após ele ser visto pela última vez, para que a polícia ajude seus familiares e amigos a localiza-lo.

Segundo informações da família da namorada dele, residente no Vale do Redentor, José Marcelo havia pernoitado de domingo para segunda-feira na casa da sogra e, por volta das 07h30, pegou sua motocicleta para ir ao trabalho. Ele trabalha com venda de gado e também exerce alguma atividade remunerada em uma loja especializada em ração.

Ainda segundo as informações passadas ao jornal, José Marcelo não faz uso de remédio controlado e não aparentava estar com depressão nos dias anteriores ao seu desaparecimento. Familiares dele estão angustiados porque seu celular dá sinais de estar desligado ou descarregado, não sendo possível, portanto, qualquer contato pessoal.

Quem souber do paradeiro dele deverá entrar em contato com a polícia civil de São José do Rio Pardo, pelos fones 3608.5201/5202.

 

 

Corpos dos 2 jovens acidentados  passaram por exame em São José

Dois jovens, de 19 e 22 anos respectivamente, morreram na madrugada de quarta-feira (29) após um acidente de trânsito na Rodovia Lourival Lindório de Faria (SP-344), que liga Divinolândia a São Sebastião da Grama. Seus corpos foram trazidos para São José do Rio Pardo, para os exames necroscópicos, e depois devolvidos às famílias, em Divinolândia, para o funeral.

Um morador informou à polícia que ouviu um forte barulho por volta de 1 hora da manhã. Os corpos, porém, de Cecílio Correa Junior e William Frederico Martins, naturais de Divinolândia, foram encontrados apenas durante a manhã.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo seguia no sentido São Sebastião da Grama e no km 267, antes de uma curva acentuada à direita, foi para o lado esquerdo, invadiu a pista contrária, passou por cima de uma cerca e caiu na ribanceira de uma propriedade rural.

As causas oficiais do acidente serão investigadas pela perícia técnica de São João da Boa Vista, chamada ao local pela polícia militar rodoviária.

 

Policiais01 e Policiais Divino

Cecílio Correa Junior, William Frederico Martins e o carro em que estavam no momento do acidente

 

Traficante é preso no Domingos de Syllos

Na quinta-feira, 30 de agosto, equipes da Polícia Militar de São José do Rio Pardo e de Mococa receberam denúncia informando que na rua do Curtume, no Domingos de Sylos, estava ocorrendo tráfico. As drogas estariam escondidas em um mato e o dinheiro dentro da casa do traficante.

No local a PM localizou ARS, de 23 anos, já conhecido pela prática de tráfico de drogas, na porta de sua residência. Ao vistoriar o mato nos fundos da casa, foi localizado um tijolo de maconha, uma balança digital e, plantados em um vaso, cinco pés de maconha.

Dentro da residência próxima ao tanque e no bolso de uma calça foi localizado 1 pino de cocaína e em uma estante forem localizados R$ 280. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas a ARS, que foi conduzido à Delegacia, onde a prisão foi confirmada.

O tijolo de maconha, a balança e os pés de maconha apreendidos

 

 

Sorveteria é assaltada na Vila Formosa

Policiais civis de São José do Rio Pardo estão investigando mais um roubo à mão armada ocorrido esta semana, desta vez em uma sorveteria situada na rua Gabriel Bonini, Vila Formosa. O roubo aconteceu dia 28 de agosto. Na sorveteria estava a funcionária LMS, de 21 anos, que relatou à polícia militar que dois rapazes – um trajando moletom azul e outro com camisa listrada e boné vermelho -, entraram e anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 500.

Os policiais realizaram patrulhamento e localizaram nas imediações ARAG, de 20 anos, que apresentava caraterísticas idênticas às de um dos bandidos, citadas no boletim de ocorrência. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia, mas não foi reconhecido pela vitima, sendo então liberado.

 

Casa pega fogo no bairro

João de Oliveira Machado

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a uma ocorrência no Bairro João de Oliveira Machado na última quarta-feira, 28 de agosto. Antes da chegada dos bombeiros, funcionários da empresa ValRocha, que está realizando trabalhos na SP-207, prestaram os primeiros socorros às pessoas que residem na residência e tentaram conter as chamas, que foram apagadas após o trabalho dos bombeiros. A casa sofreu danos consideráveis com o incêndio.

 

Motoristas alcoolizados causam acidentes

Na noite de domingo, 26 de agosto, aconteceram dois acidentes em São José do Rio Pardo causados por motoristas bêbados e ambos acabaram atrás das grades, sendo presos em flagrante.

O primeiro deles, ocorrido por volta das 18 horas na rua João Fernandes da Silva, no Vale do Redentor, envolveu também tráfico: policiais militares observavam uma motocicleta que transitava pelo local e que parou perto de alguns indivíduos que praticavam a venda de drogas. Ao perceber a presença dos PMs o motociclista quis deixar o local, mas foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder; porém, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Ao ser perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou ter tomado algumas doses de pinga, mas se negou a fazer o teste do etilômetro, dizendo ainda que pretendia comprar dois pinos de cocaína, mas que não foi atendido pelos traficantes. Ele foi preso em flagrante por embriaguez, levado à Delegacia, não pagou a fiança e permaneceu trancado.

Na mesma noite os policiais militares Alexandre e Mantovani atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Maria Aparecida Salgado Bragueta. Houve colisão entre um Fiat Uno e um Fusca. No Fusca encontrava-se um casal e duas crianças. Na colisão uma das crianças teve lesão no olho.

Um dos condutores, JAS, admitiu ter ingerido bebida alcoólica, o que foi confirmado pelo teste do etilômetro. Assim ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde o delegado Mauro Bassi determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.

 

 

 

 

 

 

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *