quinta-feira , 18 abril 2024
Início / Cidade / Time do Emprego abre inscrições para São José na segunda-feira

Time do Emprego abre inscrições para São José na segunda-feira

Time do Emprego abre inscrições  para São José na segunda-feira

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre nesta segunda-feira (22 de outubro), inscrições para duas turmas em São José do Rio Pardo. No total serão 40 participantes, maiores de 16 anos.

Os interessados devem comparecer até o dia 26 de outubro, no Sebrae, que fica na rua Jorge Tibiriçá, 451, Centro. É necessário levar carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 30 de outubro e serão realizados no prédio da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Feuc), localizada no mesmo endereço do Sebrae.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço
Inscrições Time do Emprego em São José do Rio Pardo

Local: Sebrae – Rua Jorge Tibiriçá, 451, Centro.
Contato: (19)3682-9344/ (19)3682-9343

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *