quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Teatro da Fábrica estreia novo espetáculo

Teatro da Fábrica estreia novo espetáculo

Teatro da Fábrica estreia novo espetáculo

Depois de “Suassuna: o poeta da cultura popular” – peça premiada no 5º Festival Regional de Teatro ‘Leilah Assumpção’, de São João da Boa Vista – o Núcleo Cênico da Fábrica de Expressão prepara a estreia de seu segundo espetáculo.

A montagem “É pelos sonhos que vamos” será apresentada ao público nos dias 14 e 15 de dezembro, com entrada gratuita, na Fábrica de Expressão. O evento integra a programação cultural de final de ano do Departamento de Esportes e Cultura (DEC).

Com direção artística de Mauro Posso, a peça tem no elenco tem Ivete Ricci, Tilara Siqueira, Taísa Cândido, Maicon Tardelli, Sandreli Veiga, Marco Ribeiro, Amanda Aureliano, Guilherme Zanetti, André Francisco, Letícia Berger, Matheus Vieira, Rafael Abichabki, Alice Moraes, Ana Laura Avanzi, Pablo Lucas, Leonardo Marin e Ana Laura Morgante.

Os convites para o espetáculo já estão disponíveis. São gratuitos e devem ser retirados na Fábrica de Expressão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3681-3318.

“O espetáculo narra uma grande fábula inspirada em elementos folclóricos e míticos, presentes em contos populares brasileiros. Todos estão convidados a juntos vivermos uma saga de desafios e encantos em busca de nossos sonhos, porque a vida é alimentada de sonhos”, comenta o diretor.



SERVIÇO:
Espetáculo teatral – “É Pelos Sonhos que Vamos”
Data: 14 e 15 de dezembro
Horário: 20 horas
Local: Fábrica de Expressão
Ingressos gratuitos na Fábrica de Expressão
Informações: 3681-3318

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *