sexta-feira , 29 março 2024
Início / Cidade / Secretaria Municipal de Educação tem mudança

Secretaria Municipal de Educação tem mudança

Secretaria Municipal de  Educação tem mudança

A professora Kátia Luzia Ferreira Gomes de Alencar assumiu esta semana o cargo de secretária municipal de Educação em lugar de José Caetano Minus, que pediu demissão na semana anterior. Kátia é a quarta pessoa a dirigir a Secretaria de Educação em 21 meses da atual administração, fato que, segundo as informações que chegam ao jornal, tem gerado certa intranquilidade nos professores do município.

Em outras duas áreas da Prefeitura houve rotatividade ainda maior. Na Secretaria da Saúde, por exemplo, o primeiro secretário na atual gestão foi Gustavo Garavelli, seguido por Reinaldo Milan, Hélio Escudero, Reinaldo Milan novamente e, de um ano para cá, Márcia Biegas.

Na Secretaria de Gestão os ocupantes foram, pela ordem: Reinaldo Milan, Hélio Escudero, Reinaldo Milan novamente, Luciano Semensatto, Reinaldo Milan outra vez e agora Fernando Passos.

Foi mencionado na penúltima reunião da Câmara, onde esta alta rotatividade foi um dos assuntos comentados, que essas pastas juntas movimentam cerca de R$ 105 milhões do orçamento da Prefeitura de São José do Rio Pardo – cerca de 75% dele. E justamente nelas têm ocorrido as maiores instabilidades em termos de ocupantes dos cargos principais, o que, na visão dos vereadores, é bastante prejudicial.

 

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *