quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Recuperação de estradas rurais continua

Recuperação de estradas rurais continua

Recuperação de estradas rurais continua

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem aproveitado o período de estiagem e tentado recuperar as estradas rurais de São José do Rio Pardo, que tem uma malha viária rural calculada em 700 km de estradas.Nesta semana os serviços estavam sendo executados nas fazendas Santa Maria do Rio Pardo e Bocainas, situadas na região da Vila Maria, com previsão de que cheguem à fazenda Dal Bon.

“Estamos seguindo uma agenda que visa melhorar toda a malha, que foi bastante danificada após as chuvas”, disse o técnico Sergio Rocha. Ele comentou que o objetivo desse trabalho é deixar as estradas bem arrumadas e em condições de tráfego normal aos sitiantes e demais usuários que possuem veículos.

Nos últimos dias, segundo Rocha, esses serviços de recuperação e melhorias ocorreram também nas estradas do Barreirinho e da Santa Lourdes, do Chico Capuano, doSMTorre, daTubaca e fazenda São Paulo. Houve trabalhos ainda em uma ponte localizada na estrada de LeloPalhavan e uma desobstrução de manilhas na estrada do Belmonte.

Estrada da Santa Lourdes foi recuperada antes e ficou em condições de tráfego

 

 

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *