sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Cidade / Rapaz tenta roubar casa e é baleado nas costas

Rapaz tenta roubar casa e é baleado nas costas

Na noite de 4 de junho a Polícia Militar foi a uma residência na Rua Antônio Paulo Sobrinho, no Jardim Eunice, onde um homem de 58 anos, DARJ, disse que ouviu barulho dentro de sua residência e, ao sair na porta da cozinha, deparou-se com um rapaz que segurava pelo pescoço sua esposa RFR, de 58 anos, e exigia dinheiro. DARJ entrou em lutar corporal com o indivíduo e este acabou fugindo, pulando o muro da casa (com auxílio de outro indivíduo que estava do lado de fora).

Segundo DARJ, ele ouviu o disparo de uma arma de fogo e viu seu filho chegando para guardar o carro, vendo também um sujeito caído perto de uma escada da casa; tentou contê-lo, mas este saiu  correndo em direção à rua Pedro Bagodi. Os policiais militares encontraram no local um jovem de 19 anos, YFNO, com um tiro nas costas, provavelmente de arma calibre 22, não sabendo ele dizer quem atirou. Nenhuma arma ou projétil foi encontrado no local.

YFNO foi socorrido pelo SAMU, levado ao Pronto Socorro para receber os cuidados médicos do ferimento à bala, mas depois recebeu voz de prisão em flagrante.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *