sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Público prestigia em massa ‘Cai na Folia Rio Pardo’

Público prestigia em massa ‘Cai na Folia Rio Pardo’

Público prestigia em massa ‘Cai na Folia Rio Pardo’

“O carnaval foi um sucesso graças a população rio-pardense. Vieram, brincaram e se divertiram”

A festa promovida pelo DEC- Departamento de Esporte e Cultura de Rio Pardo, abrigou milhares de pessoas durante as cinco noites de carnaval no espaço do Tartarugão.

As bandas que estiveram presentes no decorrer das noites, foram: Banda Lemon, Banda Dino Ritmos, Maria Elétrica, Fernando Júnior e Banda, e Matheus Jorente. Já as matinês, contaram com o show da Corporação Musical Euclides da Cunha.

“O carnaval foi um sucesso graças a população rio-pardense. Vierem, brincaram, e viram que esse era o caminho para se divertirem. Foi bem sossegado, víamos a felicidade no semblante da população e eu fiquei muito feliz com isso.Segundo a polícia, não houve nenhum problema grave registrado no carnaval do DEC. Tenho que agradecer a Prefeitura Municipal que realizou esse carnaval, e também o Departamento de Esporte e Cultura da qual faço parte, e a Secretaria de Turismo. Tivemos dois dias mais cheios, que foi o sábado e a segunda-feira, batendo próximo a4.000 pessoas que era a lotação máxima que nós tínhamos do evento. Tivemos cerca de 3.200 nos outros dias”, comenta Yuri Abrao, presidente do DEC.

“Foram muito legais as matinês, foram repletas de crianças. Tivemos concurso de fantasia, onde elas vieram fantasiadas para o concurso, ganharam suas caixas de bombons, foi uma alegria só. No sábado, tivemos o ‘Carnarock’ lá no epidauro também, foi maravilhoso, estão de parabéns”, prossegue ele.

De acordo com Yuri, o balanço do carnaval foi positivo, mas os organizadores não irão se estagnar por isso. “Claro que temos que aprimorar o trabalho, não podemos nos acomodar, temos que fazer reuniões de feedback, para saber o que pode melhorar, ver os erros para acertar o ano que vem, para melhorarmos o serviço que prestamos a população”, finaliza.

 

 

 

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *