quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Cidade / Projeto Guri ainda tem vagas e aulas remotas começaram

Projeto Guri ainda tem vagas e aulas remotas começaram

As aulas do Projeto Guri retornaram hoje, segunda-feira (9). Apesar disso, as inscrições para os interessados em participar estarão abertas até o dia 20 de agosto. Podem se inscrever crianças e jovens com idades entre 6 e 18 anos incompletos.

A novidade, que começou no ano passado e continua devido à pandemia, é que as aulas são online. São oferecidos 30 cursos e não é necessário possuir instrumentos ou ter conhecimento prévio em música para participar.

De acordo com a Sustenidos, organização que administra o Projeto Guri, em São José do Rio Pardo há ainda 69 vagas disponíveis nos cursos de: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, iniciação musical, canto coral, clarinete, flauta transversal, saxofone, trompete, trombone, eufônio, percussão. As aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, no período da tarde.

O Projeto Guri está localizado no espaço da antiga Casa de Cultura e Cidadania, à Av. Benedito Dos Reis Sigliani, 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas com a coordenadora Gisela Caparroz, pelo telefone (19) 99481-7289.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *