domingo , 18 agosto 2019
Início / Cidade / Programação de Natal do Dec movimenta a cidade

Programação de Natal do Dec movimenta a cidade

Programação de Natal do Dec movimenta a cidade

O DEC vem promovendo com grande participação popular,  a programação cultural de final de ano oferecida pela Prefeitura de São José do Rio Pardo.  Os eventos culturais movimentam a Praça XV, a Fábrica de Expressão e o Rio Pardo FC.

No domingo, dia 16-12-2018, Dança Espetáculo Volta ao Mundo, às 19 horas, na Fábrica de Expressão e continuidade das atrações na Praça XV de Novembro

 

 

Na quinta-feira, dia 20-12-2018,  na Praça XV de Novembro, apresentação da Express Sax Band, às 20 horas

Neste sábado, dia 15 de dezembro, por exemplo, estão previstas atividades circenses, atividade física, teatro, espetáculo de dança, apresentação musical.. Na Praça XV de Novembro,  das 10 às 17 horas, com o Clube D Artes, Academia Conexão Saúde e Cross Life Rio Pardo. Ás 19 horas, tem o Coro Dorremização,também na Praça XV. às 19:30 horas, tem o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, através do Studio Lais Viana, no Rio Pardo FC. Ás 20 horas, tem teatro, através do Núcleo Cênico de Artes e a peça “É pelos sonhos que vamos”, na Fábrica de Expressão. A participação é gratuita e os convites podem ser retirados na Fábrica de Expressão.

 

Ás 21 horas, tem Unirok, nas Praça XV de Novembro. ” Momento de magia para adultos e crianças.  Quer um abraço do Bom Velhinho? Passe por lá de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 22 horas”, diz cartaz do Dec, feito para  divulgar o evento.

Na sexta-feira, dia 14-12-2018, também muito participativos ocorreram belos eventos como o espetáculo  “Alice no País das Maravilhas”, através do Studio Lais Viana, no Rio Pardo FC,  na Praça XV de novembro, a  Contata de Natal, foi outro evento do Polo de Conservatório de Tatuí  prestigiadíssimo,  e na Fábrica de Expressão,  através do Núcleo Cênico de Artes e a peça “É pelos sonhos que vamos”. A participação é gratuita e os convites podem ser retirados na Fábrica de Expressão.

 

Confiram a programação completa

 

Vejam as fotos

Confira também

Policiais visitam escola rural que ainda não tem o Proerd

Sargento Renato e cabo Marta conversaram com as crianças da fazenda Santa Amélia sobre drogas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *