Início / Cidade / Preso o suspeito de abusar da enteada. Vejam esta e outras noticias da região.

Preso o suspeito de abusar da enteada. Vejam esta e outras noticias da região.

Preso o suspeito de abusar da enteada

Homem mora em Andradas (MG) com a mãe da adolescente que foi abusada

Um homem de 43 anos foi preso na manhã de terça-feira (04) por suspeita de abusar reiteradas vezes da enteada de 13 anos, em Andradas (MG). O suspeito mora com a mãe da vítima no Bairro Cafundó, na zona rural de Andradas.

O irmão da adolescente teria presenciado o padrasto abusando da adolescente na noite de segunda-feira e contou à mãe. O homem teria feito ameaças ao garoto, caso contasse a alguém. A mãe da vítima, que trabalha na cidade de Ouro Fino (MG), denunciou o companheiro à Polícia Militar e ele foi levado à delegacia.

A delegada de Andradas, diante dos fatos, requereu que o boletim de ocorrência fosse aberto na Delegacia Civil, para onde o suspeito, a vítima, a mãe da vítima e o irmão menor foram levados para serem ouvidos. A adolescente ficou de passar por exame de corpo de delito na manhã de terça-feira, para comprovar o abuso. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Joalheria assaltada em Poços de Caldas

Uma joalheria foi assaltada na manhã desta segunda-feira, 03, no centro de Poços de Caldas. Bandidos foram capturados com carro roubado usado para praticar o crime. Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada foi registrado um furto de um veículo, que mais tarde seria utilizado no assalto a uma joalheria na Rua Rio de Janeiro.

Criminosos conseguiram fugir do local levando diversas joias, mas foram localizados momentos após o crime na Avenida Coronel Virgílio Silva. De acordo com a polícia, dois adolescentes e um maior foram apreendidos com correntes, brincos e pulseiras roubados.

Arma e objetos encontrados com os assaltantes em Poços

 

 

Comitiva da África do Sul em Mococa

Aconteceu no feriado desta sexta-feira, 7 de setembro, em Mococa, a visita de uma comitiva da África do Sul, composta por cerca de 15 sulafricanos, entre eles a prefeita da cidade Dihalabeng, Lindiwe Makahena, assessores, empresários sulafricanos, o Cônsul Geral Malose Mogale e o Cônsul político Rudzani Mudai.

O objetivo deste encontro foi a assinatura do convênio de cooperação entre os municípios de Mococa e Dihalabeng, em um tratado de cidades irmãs, que vai possibilitar parcerias para o desenvolvimento econômico de Mococa, como apoio a novos projetos, intercâmbio de estudantes e uma troca de experiências em diferentes setores.

A iniciativa é uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Mococa e a Prefeitura do município e teve início em maio com a primeira visita do consulado à cidade. Desde então foram realizadas diversas reuniões junto às autoridades africanas para a ampliação deste convênio.

A comitiva permanece no município até o dia 11 e para recepcioná-la foi preparada uma programação exclusiva com visitas a propriedades de agronegócios, encontros empresariais, visitas técnicas em escolas, indústrias e comércios, além de eventos esportivos e culturais.

“Esta visita para assinatura de acordo de cooperação é mais um passo no projeto Mococa 2050, onde já se vislumbra resultados, que vão gerar ambientes propícios para negócios entre Mococa (Brasil) e Dihlabeng (África do Sul), esta primeira aliança estratégica é a porta de entrada para novas com cidades de outros países,” comenta Mauricio Masili, Presidente da ACI Mococa.

Cartaz oficial de Mococa recepcionando a comitiva da África

 

Confira também

Instrutor de autoescola com placa falsa e CNH vencida foge de abordagem e é detido

Um instrutor de autoescola de 38 anos foi detido após fugir de uma abordagem e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *