segunda-feira , 21 junho 2021
Início / Cidade / Prefeitura decretará novo pacote de restrições por 15 dias

Prefeitura decretará novo pacote de restrições por 15 dias

Em reunião realizada na noite de ontem, quarta-feira (24), o comitê de enfrentamento à pandemia deliberou pela suspensão das aulas presenciais em todas as escolas de São José do Rio Pardo. A decisão
Vale para as municipais, estaduais e particulares, pelo período mínimo de 15 dias.

Também foi estabelecido que o município vai seguir as instruções do Plano São Paulo, decretando medidas mais restritivas à população, inclusive toque de recolher.

Significa que, também pelos próximos 15 dias, as igrejas e o comércio não poderão funcionar após às 20h00. Apenas os serviços de delivery, postos de combustíveis e drogarias, poderão trabalhar até às 23 horas.

A medida estabelece que não será permitida a circulação de pessoas e veículos no período das 23h00 às 5h00 da manhã. À exceção dos trabalhadores que comprovem estarem a serviço.

As forças policiais do município e o serviço de fiscalização farão  a atuação de toda e qualquer pessoa que não comprove a necessidade de estar circulando pelas ruas.

Um amplo decreto regulamentando as decisões da reunião será publicado ainda nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do município.

Confira também

Com falta de vacinas, estudo clínico avalia eficácia de meia dose da AstraZeneca

Pessoas com neuropatias crônicas foram inseridas no grupo prioritário de vacinação O Brasil atingiu 500 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *