A Polícia Civil ainda busca pistas que levem à identificação dos assaltantes que mantiveram a família de um comerciante refém na madrugada de segunda-feira, 2, na própria residência.
Segundo apurado, os assaltantes passaram a rondar a residência da família por volta de 1h30 da manhã e adentraram ao local por volta das 2 da manhã, quando todos estavam dormindo.
Os bandidos amarraram as pessoas da família e elas foram mantidas trancadas em um dos cômodos, enquanto os assaltantes reuniam jóias, dinheiro e reviravam o interior do imóvel.
Durante todo o tempo a família foi ameaçada e antes de deixarem a casa, os ladrões determinaram que a família permanecesse quieta. Temendo pela vida, os reféns assim fizeram.
Somente por volta das 4 horas da manhã de segunda-feira é que o comerciante conseguiu acionar a polícia.
O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil assumiu o caso. Segundo as informações, estão sendo apuradas eventuais imagens de veículos e também de pessoas que passaram pelas imediações da residência, numa tentativa de identificar os responsáveis pelo assalto.
Confira também
João Luís, Mafepi e Márcio Zanetti confirmam pré-candidaturas a prefeito
Por enquanto, apenas os três declaram interesse em concorrer nas eleições de outubro João Luís …
Essa polícia de São José é muito ruim, não conseguem esclarecer nada, meu irmão é um comerciante ai em São José na Rua Benjamim Constant e colunista desse jornal, aconteceu a mesma coisa com ele, ficou amarrada e amordaçado em plena segunda feira a parte da manha toda, levaram todos os bens de grande valor que ele tinha e até hoje a polícia nem sequer deu uma satisfação com o caso, é lamentável essa polícia de São Jose.