sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Cidade / Plantão Policial
( Imagem da internet)

Plantão Policial

Homem diz ter sido agredido por enteado

Um homem de 58 anos, M.A.S, compareceu à sede da polícia militar no dia 11 e disse ter sido agredido por M.P.S com uma manopla de torneira.

Segundo a vítima, isso ocorreu porque o agressor compareceu à sua residência, na Rua Tarcílio Siqueira, e pediu para que chamasse sua mãe (companheira da vítima); mas, como a mesma estava dormindo, o agressor passou a ameaçar o homem de morte e o agrediu, lesionando sua cabeça.

Menina de 13 anos tenta, pela segunda vez, se matar

No dia 11 de outubro a polícia militar compareceu ao condomínio São José, onde uma adolescente de 13 anos informou que havia tomado uma cartela de clonazepan tentando suicídio. Ela afirmou ainda que já havia feito isso em ocasião anterior, inclusive cortando os pulsos.

No local, já estavam duas conselheiras tutelares e, logo após a chegada da polícia, o Samu conduziu a jovem até o Pronto Socorro, onde foi medicada e ficou em observação, sendo acompanhada por sua avó.

Freios falham e carro se choca contra poste

Durante um patrulhamento no dia 12, sábado, a polícia militar se deparou com um acidente onde o condutor de um Palio já se encontrava em atendimento pelo Samu.

P.P.R., de 23 anos, disse que trafegava pela Rua dos Bandeirantes quando, em determinado momento, os freios falharam e ele se chocou contra um poste.

No Pronto Socorro ele recebeu atendimento e constatou-se a possibilidade de fratura no braço esquerdo. O Samu havia sido acionado por populares.

Mulher tem a residência invadida e sofre ameaça

No dia 12, sábado, a polícia foi acionada até o bairro Domingos de Syllos onde a moradora E.F.R disse ter sido importunada por duas mulheres, que invadiram sua casa sem o seu consentimento.

Ela manifestou desejo de representar criminalmente contra as duas mulheres e também contra um homem, R.F., que passou a ameaça-la em frente sua residência.

As razões, porém, da ameaça e da atitude das duas mulheres não foram informadas por ela.

Moto furtada em Caconde é achada no Domingos de Sylos

Policiais militares acharam, no bairro Domingos de Sylos, no dia 13, motocicleta abandonada. O veículo era produto de furto na cidade de Caconde, sendo uma CG Titan cinza, furtada no dia 12 de outubro. No momento da averiguação a moto se encontrava com as chaves no contato e o capacete no retrovisor. O veículo foi levado à delegacia de polícia, onde foram adotas as providências legais.

Bêbado causa acidente e PM acha cocaína no carro

No dia 14, segunda-feira, policiais militares foram a um local próximo à Curva do Peixe, onde estava ocorrendo um briga generalizada. Havia ocorrido um acidente de trânsito sem vítima e o condutor C.C.B. apresentava visível estado de embriaguez, bem como lesões no rosto.

Diante dos fatos foi-lhe dada voz de prisão por embriaguez ao volante. Além disso, em revista pelo carro que ele dirigia, foi encontrado um pino contendo cocaína, indicando possivelmente que ele é usuário de drogas.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *