segunda-feira , 16 dezembro 2019
Início / Cidade / Obras nas estradas rurais terminam em dezembro
As melhorias são visíveis na estrada do Dal Bon

Obras nas estradas rurais terminam em dezembro

Ainda faltam serviços na Vila Maria, no Gaino, e em algumas regiões do Sítio Novo

As melhorias nas estradas rurais do município continuam e perdurarão até o mês de dezembro. Essa semana, as obras foram realizadas no São Teodoro e Dal Bon. A Prefeitura tem um departamento responsável pela conservação das estradas e as obras estão sendo acompanhadas por Luis Fernando Tatasciori, encarregado do setor.

“Estamos aqui para ajudar todos os sitiantes e agricultores, da melhor forma o possível. Tínhamos alguns problemas crônicos nas beiras das estradas, conseguimos solucionar esses problemas. Fizemos sangrias para canalizar a água presente nas estradas, e vamos melhorar mais”, promete.

Locais  

“Fizemos as melhorias no Barreirinho, Rio do Peixe, São Geraldo, Bom Jardim, Taquara Branca, Água Fria, Santa Lúcia, Colônia Nova e São João Industrial. Agora iremos sair do Dal Bom, que já estamos finalizando, e iniciar na região de São José da Barra. Com essas reformas, esperamos que a passagem do pessoal seja tranquila nos períodos de chuva”, encerra.

As estradas rurais de São José do Rio Pardo possuem mais de 600 km, e as obras estão sendo acompanhadas de perto pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Escudeiro.

Prazo

“Quando entrei na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, preparei uma programação dessas obras de melhorias nas estradas rurais. O maquinário da Secretaria hoje é bem pequeno, mas conseguimos reforma de algumas máquinas. Lutamos com dificuldade, mas estamos conseguindo cumprir toda a programação que tínhamos. As chuvas atrapalharam um pouco, esperávamos terminar todas até no final de outubro, mas creio que até o dia 15 de dezembro estará finalizado, para que os sitiantes possam trafegar”, diz Hélio. “Ainda faltam serviços na Vila Maria, no Gaino, e em algumas regiões do Sítio Novo, porque dependemos de uma retroescavadeira para terminar o trabalho”.

Qualidade

“Estamos fazendo um serviço bem feito para não precisar refazer, sem ter dores de cabeça. Estamos facilitando o acesso às propriedades também, porque não adianta ter uma estrada boa, com um acesso ruim. Fazemos tudo o que está em nosso alcance”, encerra.


A estrada do São Teodoro está sendo finalizada

Confira também

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

Um homem foi preso na manhã deste sábado, dia 7, em São Carlos , suspeito de estuprar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *