quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Minicidade do ‘Pé na Estrada’ está pronta

Minicidade do ‘Pé na Estrada’ está pronta

Minicidade do ‘Pé na Estrada’ está pronta

Aulas começam em novembro para conscientizar alunos do Natal Merli sobre trânsito

 

Uma cerimônia oficial de lançamento do Projeto Pé na Estrada – Educação para o Trânsito foi realizada dia 19 de outubro na sede da escola do bairro Natal Merli.

O local, agora, já está preparado e a minicidade – com placas, faixas, semáforos e bicicletinhas – está totalmente concluída, pronta para receber as aulas iniciais, a serem ministradas aos alunos daquela escola. As aulas devem começar neste mês de novembro.

Conforme já foi divulgado pelo jornal, o Projeto Pé na Estrada – Educação para o Trânsito é uma ação da Polícia Militar Rodoviária em parceria com as Prefeituras dos municípios que sediam uma estrutura semelhante à que foi implantada na escola do Natal Merli.  A iniciativa envolve áreas municipais relacionadas à segurança e trânsito, meio ambiente e educação.

Presenças

Participaram do lançamento  o secretário de Segurança e Trânsito, José Fernando Folharini; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Ricardo Dias de Souza(Cadão); o cabo Célio, da Policia Militar Rodoviária; a diretora da escola Natal Merli, Marli Evangelista; a professora Renata Dal Bom (Educação Ambiental); e vários alunos daquela instituição de ensino de São José do Rio Pardo.

Alunos observam o descerramento da faixa inaugural do projeto na escola

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *