Início / Cidade / Lojas já seguem esquema de horário especial

Lojas já seguem esquema de horário especial

Lojas já seguem esquema de horário especial

Haverá 5 dias em que as lojas não abrirão suas portas neste final de ano

 

Começou quinta-feira, 6 de dezembro, em São José do Rio Pardo o esquema de abertura do comércio no período noturno. Pela nota divulgada na semana anterior no jornal e remetida pela Associação Comercial e Industrial (ACI), “as empresas que aderirem ao Acordo de Natal 2018, ou seja, que farão o horário especial de final de ano, terão que solicitar aos Sindicatos Sincopar ou Sincomérciários o certificado Cetecomde”.

Ainda segundo a nota da ACI, “as empresas que não adquirirem ou possuírem o referido certificado ficarão impossibilitadas de trabalhar com seus funcionários nas datas e horários acordados ou incorrerão em multa prevista no acordo”.

A cópia do termo do acordo está disponível nos sites: www.secriopardo.com.br  ou www.sincopar.org.br . Outra opção é solicitar cópia pelo e-mail aciriopardo@aciriopardo.com.br .

Horários

Pelo acordo firmado entre os dois Sindicatos, ficou definido assim o esquema de horário especial de trabalho neste mês de dezembro, para os empregados do setor:

– segunda a sexta-feira, das 9 horas às 22 horas, com pagamento de horas extras seguindo o acordo de Natal;

– sábados dias 8, 15 e 22, das 9 horas às 18 horas, também com pagamento de horas extras seguindo o acordo de Natal;

– domingo dia 23, das 9 horas às 17 horas (idem ao mencionado no item anterior);

– domingos dias 9, 16 e 30: fica proibido o trabalho e abertura do estabelecimento;

– dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro de 2019: proibido o trabalho e a abertura do estabelecimento.

Eventuais dúvidas ou esclarecimentos, ligar para um dos dois Sindicatos: Sincomerciários – 3684.1480;  Sincopar – 3608.8141.

Abertura noturna do comércio teve acordo dos Sindicatos patronal e dos comerciários

 

BOX

Papai Noel, Sinfonia das Águas  e outras atrações na Praça XV

Neste sábado, dia 8, acontece a apresentação do projeto Guri na Praça XV de Novembro às 20h30 e, meia hora depois, o lançamento do projeto Natal Encantado, com a chegada do Papai Noel. Trinta minutos após, outra atração: Danillo Karan e um espetáculo musical.

Para este domingo, 9 de dezembro, a Sinfonia das Águas, comandada pelo maestro Agenor Ribeiro Netto, se apresenta na Praça XV de Novembro a partir das 20 horas.

A segunda-feira reserva mais atrações, como a apresentação do Coral Jet Incorporated, também na Praça XV de Novembro, às 19 horas; logo em seguida, às 19h30, lançamento do CD de Natal  dos alunos da Escola Jet Musical; e às 20h30, a Cantata de Natal do Colégio Santa Inês.

Confira também

Apenas 32% dos moradores de São José trabalham, diz o IBGE

E só 36% dos recursos utilizados na cidade são gerados no próprio município Levantamento do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *