quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Cidade / Leiam as notas da Sessão Mural, do Jornal Gazeta do Rio Pardo

Leiam as notas da Sessão Mural, do Jornal Gazeta do Rio Pardo

Cadão saiu

O Diário Oficial do Município divulgou quarta-feira, dia 27, que Carlos Ricardo Dias de Souza, o Cadão, já não é mais secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Ele pediu exoneração do cargo e, por enquanto, ninguém foi nomeado para a função.

 

Escudero assume

Também esta semana foi nomeado Hélio Escudero para o cargo de secretário de Gestão da Prefeitura, cargo que vinha sendo ocupado interinamente por Fernando Passos. E o próprio Fernando, que exercia de forma interina a função de secretário de Obras, foi efetivado nesta função.

 

Aposentadorias

Só nesta semana ocorreramas aposentadorias de sete professoras da rede municipal de ensino, todas da Educação Infantil. Não é sem razão que a Prefeitura fará, no próximo dia 10, mais um processo seletivo para professores e nutricionista.

 

Avenida com luz

Demorou mas a CPFL fez um ótimo serviço na avenida dos Braghettas, no trecho entre o Distrito Industrial e o bairro Eduardo Cassucci. A avenida é usada diariamente por trabalhadores (homens e mulheres) que entram e saem, inclusive à noite, das empresas instaladas no Distrito e não havia iluminação alguma nos 500 metros de distância entre os dois lugares. Agora, está totalmente iluminada e mais segura.

 

Estratégia

Com as obras em execução na SP 207, a Polícia Rodoviária mudou sua estratégia de fiscalização no trecho entre a Usininha e o Cassucci. Agora eles estacionam a viatura perto do posto de combustível do Distrito e flagram quem vem dos bairros daquela região e do Sítio Novo, especialmente motoristas sem o cinto e motociclistas com algo irregular.

 

Promotora sai

A promotora de justiça Marília Molina foi transferida para outra comarca e já não atuará mais em São José do Rio Pardo. Ela foi a autora da maior parte das ações de inconstitucionalidade que culminaram na perda de vários benefícios do funcionalismo público municipal.

 

Promotor chega

No lugar dela assumiu Marcelo Sperandio Felipe, que já exerceu a função de delegado substituto em São José do Rio Pardo e, ao mesmo tempo, autuou nasinvestigações envolvendo o então prefeito Emílio Bizon, de São Sebastião da Grama.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *