Início / Cidade / Jantar festivo do Boletim Esportivo reuniu 435 pessoas no Cáritas
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Jantar festivo do Boletim Esportivo reuniu 435 pessoas no Cáritas

Jantar festivo do Boletim Esportivo reuniu 435 pessoas no Cáritas

O jantar festivo realizado para celebrar os mais de 30 mil kg de alimentos arrecadados no Festival Boletim Beneficente de 2018 reuniu 435 pessoas no Cáritas. O evento ocorreu na noite de quinta-feira (15), organizado pelo Programa Boletim Esportivo da Rádio Difusora AM. Dele  participaram todos os diretores dos times que disputaram o Festival e seus convidados, tendo sido o maior de todos. Em 2017 estiveram presentes 301 pessoas.

“Só temos que agradecer o trabalho de todos vocês nesta campanha, que bateu novo recorde de arrecadação e ajudou 27 entidades assistenciais”, disse o radialista  Paulo Sergio Rodrigues, que organiza os jantares. “Foram tantas pessoas que contribuíram, não só na arrecadação, mas também com este evento. A todos, em especial a nossa Rádio Difusora, o nosso muito obrigado”, prosseguiu Paulão, destacando esperar para 2019 mais uma grande arrecadação.

“O nosso muito obrigado. A ajuda de vocês diretores,  foi muito importante para nossa escola e queremos agradecer todos que ajudaram e a Rádio Difusora pelo apoio de sempre”, disse Maria do Carmo Maldonado Fornari, presidente do Cáritas.

O jantar servido a todos os presentes foi preparado pelas colaboradoras Amélia Parra, Elisete Padueli, Olivia de Fátima Gundes, Maria do Carmo Apolinário, Leonor Parra, Lucia Mogica, e os colaboradores Marco, Ivanof, Sidney  e Carlinhos Navega, que viabilizou o som e  ainda o grupo musical formado por João Trentin, Toninho Trentin, Cido Ventura e Paulinho Ventura, que animaram o jantar.

FOTOS

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Participantes do Jantar Festivo e colaboradoras que prepararam as refeições

 

Confira também

Águas da Prata recebe mais duas fontes

Em comemoração ao Dia Internacional da Água,  festejado no próximo dia 22 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *