quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Inscrições para o Projeto Guri terminam no dia 4

Inscrições para o Projeto Guri terminam no dia 4

Crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 6 e 18 anos incompletos que queiram estudar música, têm até o dia para fazer a inscrição online no Projeto Guri. Por conta da pandemia, as atividades atualmente são por meio de plataforma eletrônica de ensino a distância, até que haja a retomada presencial.

O Guri reforça que não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

A inscrição deve ser feita no link http://www.projetoguri.org.br/matricula2021/ onde serão preenchidas as informações pessoais como número de RG, idade, endereço, telefones para contato, nome da escola em que estuda, entre outros dados. O inscrito deve informar ainda qual o seu curso de interesse, além de prestar informações quanto a fazer parte ou não de grupo de risco da Covid-19.

Após preenchida a inscrição, o interessado deverá aguardar contato da coordenação do polo escolhido. A matrícula só será oficializada no polo e curso escolhido após este contato bem como o envio de documentos.

No Guri de São José do Rio Pardo, que desde o ano passado tem como sede a antiga Casa de Cultura e Cidadania, na avenida Benedito dos Reis Sigliani, no Bairro Buenos Aires, as aulas – atualmente online – acontecem às quartas e sextas-feiras.

A coordenação informa que o retorno presencial deverá ocorrer conforme as deliberações do Plano São Paulo, bem como de acordo com a orientação de cada cidade.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *