sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Incêndio no asilo “Lar de Jesus” deixa um morto e cinco feridos

Incêndio no asilo “Lar de Jesus” deixa um morto e cinco feridos

Ontem, dia 10 de maio, por volta das 23h15, a polícia militar foi acionada via Copom para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, pois receberam informações de que estaria ocorrendo um incêndio no asilo Lar de Jesus. Quando a PM chegou ao local, observou uma fumaça escura saindo de um dos quartos do asilo, e alguns idosos caídos nos corredores com várias queimaduras pelo corpo. As equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e PM começaram a socorrer os idosos e os encaminharam para o Pronto Socorro.

Um idoso de 88 anos faleceu no local e foi encontrado com o corpo carbonizado. A polícia militar isolou a área até a chegada da perícia técnica. No total, foram 6 vítimas. Cinco idosos estão hospitalizados em estado grave, com queimaduras de vias aéreas, foram entubados e utilizam respiradores. Dois deles, tiveram mais de 30% do corpo queimado. Um dos idosos teve parada cardíaca que foi revertida. Eles estão sendo tratados na UTI do Hospital São Vicente.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fatal era fumante, e de acordo com informações de testemunhas, ele “deve ter pego cigarros escondido e acendido dentro do quarto, local em que é proibido fumar”.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *