quinta-feira , 2 maio 2024
Início / Cidade / Idoso é preso em flagrante por estupro

Idoso é preso em flagrante por estupro

Policiais chegaram pouco depois que o idoso tirou as roupas das vítimas, que têm deficiência

Um homem de 65 anos de idade foi preso na tarde de quinta-feira (10), em flagrante, pelo crime de estupro de vulneráveis. Ele estava acompanhado de um garoto, 10 anos de idade, e de um outro rapaz, de 20 anos, em uma residência inabitada, na Vila Formosa.

Policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Constatando que o portão da casa aparentava estar trancado, os policiais chamaram, mas ninguém atendeu, então resolveram adentrar ao imóvel, após conseguirem abrir o portão.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, a porta da sala estava trancada e, ao verificar pelas portas dos fundos, o Cabo PM Zocal avistou pela janela uma criança nua, juntamente com um senhor, também nu, tentando se esconder. Os policiais ordenaram que o homem abrisse a porta.

Ele se vestiu rapidamente, foi para a porta da sala, destrancou e tentou se evadir, mas foi contido pela Soldado PM Letícia, que também atendia a ocorrência.

Consta do Boletim de Ocorrência que foi necessário o uso de força para conter o idoso, que em seguida foi algemado.

A seguir, localizaram o garoto, de 11 anos de idade, além do outro rapaz, de 20 anos, “ambos aparentando sofrer de deficiência intelectual, o que foi confirmado pela genitora posteriormente”, descreve o Boletim de Ocorrência.

Segundo consta, as vítimas já estava, vestidas, porém, no chão da cozinha foi localizada uma cueca infantil e um preservativo ainda embalado. O menor afirmou que a roupa lhe pertencia.

A seguir contou o ocorrido. Disse que foi convidado, juntamente com seu irmão, para irem à residência do idoso, para assistirem vídeos pornográficos. Lá chegando, o homem ficou nu e ofereceu a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) para que o maior de idade e o menor tirassem as roupas. Em determinado momento, o idoso retirou as roupas do menor, à força.

Ainda de acordo com os relatos, logo em seguida vítimas e estuprador começaram a ouvir o barulho dos policiais chegando. E foi quando o idoso tentou fugir.

Sem argumentos contrários e diante das provas, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por estupro de vulnerável.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *