O secretário de gestão, Fernando Passos, voltou a falar, durante sua entrevista para o “Jornal do Meio Dia”, na sexta-feira, dia 21, sobre a difícil situação financeira da Prefeitura de São José do Rio Pardo.
“Estamos vivendo as consequências da parada da economia, muito embora tenhamos feito esforços locais para que ela retome o mais rápido possível. Mas, em termos de arrecadação, ainda vivemos uma situação bastante crítica”, lamentou.
“Estamos com bastante dificuldade em realizar o orçamento planejado, privilegiando os serviços essenciais e a folha de pagamento. Estamos conseguindo manter algumas atividades sem paralisação, como a coleta de lixo, remoção de lixo da área da saúde, mas estamos usando estritamente o necessário”, garantiu.
Fernando assegura que a administração se esforça para manter a prestação de serviços em dia, mas lembra que a inadimplência aumentou. “Entendemos que isso é um reflexo da paralisação, do desemprego, dessa realidade que todo mundo está enfrentando”, concluiu.
.