Início / Cidade / Eventos do CCIB homenageia as mulheres

Eventos do CCIB homenageia as mulheres

Eventos do CCIB homenageia as mulheres

 

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de Março), o Centro Cultural Ítalo Brasileiro(CCIB) programou três eventos muito especiais:

Coquetel e Desfile de Modas, com Rei Magazine, no Salão Nobre, no dia 8, a partir das 19h30;

Palestra com a psicóloga especialista em sexualidade humana Marina Simas Lima, no dia 14, também no Salão Nobre, a partir das 20 horas. Elq esteve em São José do Rio Pardo para abordar assuntos já bastante detalhados nos quatro livros que publicou, de sua autoria ou coautoria, sobre sexualidade humana.

Mulheres em Destaque – Homenagem a 12 mulheres que, com suas histórias de vida, luta e conquistas, são verdadeiros exemplos para as demais mulheres. Esse evento aconteceu sexta-feira, dia 15, a partir das 20 horas, também no Salão Nobre, com entrada franca ao público.

Currículo da Palestrante:

Marina Simas de Lima é mestre em Psicologia Clínica – PUC-SP, especialista em Sexualidade Humana pela Faculdade de Medicina da USP-SP, especialista em Terapia de Casal e Família- PUC-SP, tem o título de Especialista em Recursos Humanos pelo Conselho de Psicologia.

Marina também foi fundadora do INSTITUTO DO CASAL(www.institutodocasal.com.br) com Denise Miranda Figueiredo, sendo ainda coautora do livro DIÁLOGO SIM, BRIGA NÃO. Também é coautora do livro PUXA CONVERSA CASAL.

A palestrante é autora do livro MATERNIDADE TARDIA. É coautora do MANUAL DO PRAZER e colunista do Jornal O Dia: Falando Sobre Sexo.Em outra obra, também é coautora do livro MANUAL DO PRAZER PARA AS MULHERES.

Flagrantes dos três eventos:

As fotos desta página registram alguns dos momentos marcantes dos três eventos promovidos pelo CCIB em homenagem às mulheres rio-pardenses:

 

Confira também

Apenas 32% dos moradores de São José trabalham, diz o IBGE

E só 36% dos recursos utilizados na cidade são gerados no próprio município Levantamento do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *