quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Cidade / ESF Natal Merli entra em funcionamento
O prefeito, a secretária de saúde e profissionais presentes no momento da inauguração

ESF Natal Merli entra em funcionamento

Depois de 11 anos, começou a funcionar no Natal Merli a unidade de saúde ESF do bairro. O início oficial de atendimento ao público aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 25, após uma breve cerimônia que contou com o prefeito Ernani Vasconcellos, secretários municipais e funcionários do setor. Houve o descerramento da placa inaugural, que homenageia Luiz Manetta.

“Foi uma luta muito grande para colocarmos em funcionamento esta unidade de saúde. Foram anos de lutas, questionamentos, vandalismo, enfim, podemos elencar um monte de adjetivos que enfrentamos mas estou muito feliz em atender esse anseio da comunidade que era de ver esses ESF funcionando. Todos estão de parabéns”, disse o prefeito.

A nova unidade de saúde já está com toda equipe trabalhando e oferecendo atendimento médico, enfermagem, farmácia, dentista e vacina. “Estou muito orgulhosa de ver esta unidade funcionando. Quando assumi a secretaria em 2017, eu disse que minha intenção era colocar todas as unidades de saúde em atendimento. Graças a Deus, o apoio do prefeito, eu e minha equipe estamos concretizando este planejamento”, disse Márcia Biegas, secretária de saúde.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *