terça-feira , 11 maio 2021
Início / Cidade / Escola “Cândido Rodrigues” mobiliza interessados no EJATEC

Escola “Cândido Rodrigues” mobiliza interessados no EJATEC

A partir do segundo semestre deste ano, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo estará oferecendo o EJATec – programa voltado aos alunos que estão frequentando o primeiro ano do Ensino Médio, na modalidade EJA, e para aqueles que já concluíram a primeira série do ensino médio, mas encontram-se fora da escola e desejam continuar seus estudos e receber uma formação profissional de auxiliar administrativo.

Para isso, os interessados precisam indicar, na secretaria da E.E. “Dr. Cândido Rodrigues”, que desejam frequentar o EJATec. De acordo com a direção da unidade, as aulas começam no início de agosto deste ano e, ao término de três semestres, os estudantes receberão dois certificados, sendo o de conclusão escolar e o outro, de qualificação profissional, como auxiliar administrativo.

As aulas desta modalidade acontecerão no período noturno, de segunda a sexta-feira, na própria unidade, sendo que a parte profissionalizante será ministrada pelo Centro Paula Souza.

O prazo para manifestar interesse no EJATec vai até o dia 10 de maio. Outras informações sobre o curso podem ser solicitadas junto à secretaria da escola, em horário comercial.

Confira também

Vacinação para adultos com idade de 55 a 59 anos começa na terça-feira

Nova etapa de imunização inclui grupos especiais como doentes crônicos e deficientes O Governador do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *