sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / Diretor Valdeli Nóbrega deixa Etec de São José após 13 anos
Valdeli Nóbrega foi quem deu a primeira aula na Etec de São José, em 2006

Diretor Valdeli Nóbrega deixa Etec de São José após 13 anos

Ele será substituído pelo professor Carlos Onofre, de São José, e irá para São João

O professor e diretor Valdeli Nóbrega, de 55 anos, está deixando a direção da Etec Prof. Rodolpho José Del Guerra em São José do Rio Pardo e indo para São João da Boa Vista. Valdeli será substituído na direção da escola técnica em São José pelo professor rio-pardense Carlos Onofre, que já foi coordenador pedagógico nela por quatro anos e é o atual diretor da Etec de Mococa. Carlos Onofre assume a unidade local segunda-feira, dia 15.

Valdeli, por sua vez, coordenará em São João da Boa Vista uma classe descentralizada da própria Etec de São José do Rio Pardo, até que uma Etec sanjoanense seja implantada. Ele começará dia 22 de julho na nova função, treze anos após o início de atividades aqui.

Natural de Mococa, ex-professor da rede municipal de lá, Valdeli está no magistério há 32 anos e foi quem deu a primeira aula da então classe descentralizada da Etec em São José do Rio Pardo, em 20 de fevereiro de 2006, para 120 alunos dos três turnos. Ele havia entrado para o Centro Paula Souza em 2001 e foi designado para Rio Pardo visando a implantação de uma unidade própria, que teve início em 2010 e terminou em 2011.

Hoje, a ETEC rio-pardense conta com quase 800 alunos, 62 professores e 11 funcionários, com aulas nos três períodos: manhã, tarde e noite.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *