sexta-feira , 19 julho 2019
Início / Cidade / Delegado dá dicas para evitar preocupações no carnaval

Delegado dá dicas para evitar preocupações no carnaval

Delegado dá dicas para evitar preocupações no carnaval

“Vamos trabalhar durante dia e noite visando trazer segurança e tranquilidade”

O delegado Ivan Wohlers, em entrevista à Gazeta, falou sobre algumas precauções que devem ser tomadas antes e durante o carnaval para o público que for participar da folia.

“É bom deixar o celular em casa nesse período de festas a noite. No ano passado, tivemos várias ocorrências de furto, onde existe uma quadrilha envolvida que já estamos investigando. Esse pessoal vai nas festas para furtar celulares. Então para evitar prejuízo, se quiser deixar o celular em casa é melhor”, diz o delegado.

“A todos os proprietários de veículos, a polícia civil e militar vai trabalhar todo esse período visando combater o furto e roubo de veículos. Quem for as festas deve checar bem se as portas e janelas estão fechadas. Os veículos que possuem alarme, não deixem de ligar. Isso dificulta para os meliantes. Qualquer dúvida liguem no 147 que a polícia civil e militar estará disposta a atender e ajudar toda a população”, prossegue ele.

De acordo com o delegado, em caso de assalto, a primeira atitude é ficar calmo e procurar a polícia civil para obter todas as informações necessárias sobre a ação que deve ser tomada. “Vamos fazer o boletim de ocorrência, que é cadastrado no nosso sistema. No caso de veículo, não tem como ele ser vendido para outra pessoa sem ser localizado. Então procure a polícia civil o quanto antes para já tomarmos a providência”.

“Quero esclarecer que vamos trabalhar duramente durante dia e noite visando trazer segurança e tranquilidade a toda população de Rio Pardo”, afirma Ivan Wohlers

 

Legenda: “Vamos trabalhar duramente durante dia e noite visando trazer segurança e tranquilidade a toda população.”

 

Confira também

Comércio aumenta vendas com a chegada do inverno

“Estamos com um crescimento em relação ao ano passado de 30%”, diz gerente Esse ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *