quarta-feira , 18 setembro 2019
Início / Cidade / CREA fiscaliza obras e serviços no município

CREA fiscaliza obras e serviços no município

CREA fiscaliza obras e serviços no município

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) determinou a realização de uma fiscalização ordenada em obras civis executadas na cidade. Ao longo de dois dias, agentes do órgão estiveram em vários bairros vistoriando obras de empresas privadas e obras públicas para verificação da responsabilidade técnica.

De modo aleatório, além da construção de prédios, a fiscalização visitou serviços cuja responsabilidade técnica também é atribuída aos profissionais registrados no CREA.

Conforme explicou o responsável pela equipe, engenheiro civil Lucas Mazon Sereni – da Unidade de Gestão de Inspetoria (UGI Pirassununga) – pelo menos 90 obras de baixo, médio e alto padrão foram vistoriadas e em algumas houve constatação de algum tipo de irregularidade, por não cumprirem as normas técnicas exigidas.

Nesta quinta-feira, 29, o prefeito Ernani Vasconcellos e o vice-prefeito Reinaldo Milan se reuniram com os inspetores e fiscais responsáveis pelas vistorias. Na oportunidade, foram informados de que estas fiscalizações são rotineiras e têm o objetivo de orientar, corrigir ou mesmo punir as irregularidades constatadas.

Fiscais do CREA estiveram com engenheiros e autoridades locais no prédio da Engenharia

 

 

Confira também

Próxima ao final da safra, cebola mantém preço bom

Saco de 45 quilos está em R$ 80 na roça e já chegaram dois carregamentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *