sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / CPFL abre 100 vagas para estagiários

CPFL abre 100 vagas para estagiários

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) de Mococa e do Leste Paulista (SP) abriu vagas para interessados em participar de um programa de estágio em 2016. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de setembro. A empresa oferece para os estagiários bolsa-auxílio e benefícios como refeição, auxílio-transporte e seguro de vida. As jornadas podem ser de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais, sendo no máximo seis horas por dia. As inscrições devem ser realizadas no site da empresa.

estagio

 

São 100 vagas para nível superior e técnico no estado de São Paulo e Rio Grande do Sul. Além de Mococa e São José do Rio Pardo, existem vagas para Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jaguariúna, Jundiaí, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba, Caxias do Sul e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para estudantes das áreas de humanas ou exatas, com formação prevista entre dezembro de 2016 e 2017. Para o nível superior há vagas para os setores de engenharia, financeiro, recursos humanos, jurídico, comunicação, tecnologia da informação, entre outros. Para o nível técnico as vagas são em eletrotécnica, eletrônica e segurança do trabalho. (Fonte: G1)

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *