quarta-feira , 24 abril 2024
Início / Cidade / Comitê de Crise adia reabertura de igrejas e templos, cidade tem 5 mortes por coronavírus
Imagem da internet

Comitê de Crise adia reabertura de igrejas e templos, cidade tem 5 mortes por coronavírus

A Prefeitura Municipal, através do Comitê de Crise do Covid-19, informa que devido o aumento nos números de casos confirmados e óbitos no município, não estará autorizando a reabertura de igrejas, templos e similares para realização de missas e cultos.

O retorno das missas estava previsto para acontecer neste dia 13 de junho, mas devido a este aumento, a Prefeitura entrou em contato com a Diocese (Bispo) de São João da Boa Vista para comunicar tal decisão e adiar o retorno das missas e cultos.

Nesta manhã de terça-feira (9) chegou a confirmação de uma morte que estava como suspeita (ocorrida dias atrás), a qual se confirmou por covid-19. Agora são 5 mortes no município e uma outra ainda aguarda resultado de exame. A confirmação do óbito é de uma mulher de 72 anos. Atualmente, São José do Rio Pardo está com 52 casos de covid confirmados.

O retorno das missas e cultos será reavaliado na próxima reunião do Comitê de Crise do Covid previsto para acontecer na próxima semana, ou até segunda ordem. A Prefeitura Municipal solicita a compreensão de todos.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *