Início / Cidade / ‘Comece em sua Casa’ reúne 130 pessoas

‘Comece em sua Casa’ reúne 130 pessoas

‘Comece em sua Casa’ reúne 130 pessoas

O segundo encontro do projeto Comece em sua Casa foi realizado na noite de 30 de novembro e teve um público de 130 pessoas no Tiro de Guerra 02038 de São José do Rio Pardo. O projeto faz parte de outro projeto, o Escola da Família, que tem como objetivo levar orientação e valores às famílias e adolescentes rio-pardenses que dele participarem.

A proposta é realizar o encontro uma vez por mês e sempre em período noturno, tendo a coordenação do monsenhor Denisar Coelho.  O próximo encontro será dia 28 de dezembro, no Rotary Clube. “Estamos felizes com o aumento das famílias urbanas e rurais no encontro, pois  organizamos esta palestra a pedido delas. Nos levantamentos  agrícolas que realizamos,  muitas clamavam por  esta palavra”, disse Renata Vechini Dal Bon, que  organiza o evento.

“Nossa Secretaria realiza este evento a pedido deles e temos registrado um aumento muito grande na frequência de participantes.  E agradecemos sempre o monsenhor  Denisar pela colaboração no referido projeto”, disse Carlos Ricardo Dias de Souza, secretário de agricultura e meio ambiente.

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição, que será feita mediante confirmação de interesse, e depois entregar na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no horário comercial, entre os dias 10 e 20 de dezembro. Mais informações pelo telefone 19 3682 7870.

Confira também

Apenas 32% dos moradores de São José trabalham, diz o IBGE

E só 36% dos recursos utilizados na cidade são gerados no próprio município Levantamento do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *