sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Cidade / ‘Comece em sua Casa’ reúne 130 pessoas

‘Comece em sua Casa’ reúne 130 pessoas

‘Comece em sua Casa’ reúne 130 pessoas

O segundo encontro do projeto Comece em sua Casa foi realizado na noite de 30 de novembro e teve um público de 130 pessoas no Tiro de Guerra 02038 de São José do Rio Pardo. O projeto faz parte de outro projeto, o Escola da Família, que tem como objetivo levar orientação e valores às famílias e adolescentes rio-pardenses que dele participarem.

A proposta é realizar o encontro uma vez por mês e sempre em período noturno, tendo a coordenação do monsenhor Denisar Coelho.  O próximo encontro será dia 28 de dezembro, no Rotary Clube. “Estamos felizes com o aumento das famílias urbanas e rurais no encontro, pois  organizamos esta palestra a pedido delas. Nos levantamentos  agrícolas que realizamos,  muitas clamavam por  esta palavra”, disse Renata Vechini Dal Bon, que  organiza o evento.

“Nossa Secretaria realiza este evento a pedido deles e temos registrado um aumento muito grande na frequência de participantes.  E agradecemos sempre o monsenhor  Denisar pela colaboração no referido projeto”, disse Carlos Ricardo Dias de Souza, secretário de agricultura e meio ambiente.

Os interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição, que será feita mediante confirmação de interesse, e depois entregar na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no horário comercial, entre os dias 10 e 20 de dezembro. Mais informações pelo telefone 19 3682 7870.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *