domingo , 18 agosto 2019
Início / Cidade / Começa a nova edição do Gulosos & Curiosos na Feira do Produtor

Começa a nova edição do Gulosos & Curiosos na Feira do Produtor

Novidade desta vez é o lançamento do aplicativo Gulosos & Curiosos para facilitar as solicitações

Começou nesta sexta-feira, 5 de julho, das 16 horas até às 23 horas, mais uma edição do maior festival gastronômico da região:  Gulosos & Curiosos. Como das vezes anteriores, o evento acontece na Feira do Produtor, em frente a Secretaria de Segurança e Trânsito, e terá continuidade nas próximas sextas-feiras do mês: dias 12, 19 e 26.

Realizado pelo Grupo Amigos do Rio Pardo e com apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, o Gulosos & Curiosos tem ainda uma novidade nesta edição: o lançamento oficial de um aplicativo delivery  – Aplicativo Gulosos & Curiosos, ocorrido neste dia 5. Inspirado no próprio evento e disponível para Android e IOS, o APP G&C, assim como o IFood e Rappi,  é grátis, possui todas as funcionalidades e oferece uma série de novidades e facilidades.

Qualquer estabelecimento pode usufruir do aplicativo, mesmo aqueles que já possuem disque entrega. Entre as opções oferecidas, estão: painel administrativo, cupom de desconto, relatório de vendas, pagamento online direto pelo aplicativo, reserva de mesas, cartão fidelidade, acompanhamento do entregador em tempo real, notificações, cardápio, pedidos para entrega, retirada, ou para comer no local. O G&C não possui mensalidade ou taxa de adesão.

Através deste APP as pessoas terão condições, por exemplo, de fazer suas reservas de mesas, optar pelos restaurantes de sua preferência ou encomendar doces, salgados ou outros produtos gastronômicos sem sair de casa. Estão previstos prêmios para os solicitantes que acumularem pontos e uma equipe de motoboys está cadastrada para trabalhar em parceria, levando os produtos solicitados à residência ou endereço das pessoas.

Vários segmentos gastronômicos estão representados no evento, oferecendo alimentos e bebidas como: pastel, pamonha, pão caseiro, cervejas artesanais, bolos, licores, roscas, tortas, panquecas, pizzas, churros, filés de tilápia, bolo de rolo, comida no arado, cachorro quente, sopa de cebola, caldos, entre outros.

  Cervejas artesanais estão, novamente, disponibilizadas no evento deste ano

Confira também

Policiais visitam escola rural que ainda não tem o Proerd

Sargento Renato e cabo Marta conversaram com as crianças da fazenda Santa Amélia sobre drogas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *