sexta-feira , 26 abril 2024
Início / Cidade / Cidade receberá Cia. de Teatro Itinerante
Peça “ Filhotes do Brasil” será exibida em escolas e creches ( Imagem enviada por Arte e Cultura)

Cidade receberá Cia. de Teatro Itinerante

Peça “Filhotes do Brasil”, da BuZum!, será exibida em escolas e creches

A Companhia Teatral BuZum! que circula o Brasil todo se apresentará em São José do Rio Pardo nos dias 7 e 8 de agosto gratuitamente. Além da cidade, Mococa e Itobi também receberão o BuZum!

A peça chama-se “Filhotes do Brasil”, e promete trazer um mergulho na floresta e suas nuances. Segundo a companhia, “o ponto forte dessa peça é a demonstração da vida de animais e a relação entre os pais e seus filhotes”.

Cia BuZum!

O BuZum! chegou no interior de São Paulo para trazer o teatro gratuito em praças e escolas públicas, a fim de incentivar a cultura por meio de espetáculos que trazem mensagens educativas, com conteúdo instrutivo e ao mesmo tempo alegre.

Exatamente com esse intuito, a Cia. BuZum!, apresentada pelo Ministério da Cidadania, levará o encanto teatral para diversos estados do território nacional.

O diferencial do BuZum! é que ele não é um teatro convencional, no qual as pessoas precisam se deslocar para assistir um espetáculo. Nesse caso, é a cia que vai à população, apresentando suas peças criadas especialmente ao público infanto-juvenil, mas que também são prestigiadas pela plateia espontânea, de todas as idades, que surge em cada município.

Programação

No dia 7 de agosto, a cia se apresentará na Emeb Zélia Maria Zanetti e Creche Gilda Zanetti, localizadas na Rua Rodrigo Fernandes da Silva, 664 -Vila Verde.

Horários: 8h30- 9h10, 9h50- 10h30 ,13h30-14h10 e 14h50.

No dia 8, quinta-feira, o local escolhido foi a Emeb Stella Maris Barbosa Catalano e a Creche Natal Bortot, na Avenida dos Braguettas,1055 – Bairro Cassucci.

Horários: 9h00-9h40, 10h20 – 13h30, 14h10 -14h50 e 15h30.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *