sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / Centenas prestigiam inauguração das Casas Bahia

Centenas prestigiam inauguração das Casas Bahia

Centenas prestigiam inauguração das Casas Bahia

Gerentes dizem que a empresa estudou o potencial da cidade e de toda a região

 

Na manhã  de terça-feira, 18 de setembro, aconteceu a inauguração da loja das Casas Bahia (que hoje é uma multinacional francesa) em São José do Rio Pardo. Com localização privilegiada (Rua Francisquinho Dias, com frente lateral para o Banco Bradesco), a loja tem piso e andar superior decorados no padrão da empresa, o que muito agradou ao público presente. Centenas de pessoas formaram longas filas na rua para aguardar o momento em que as portas da nova loja seriam abertas. Elas foram conferir de perto as instalações, os produtos e conhecer as ofertas naquele dia, fatos que se repetiram nos dias seguintes.

Edson Guedes, gerente regional das Casas Bahia, disse que há algum tempo a empresa vinha fazendo sondagem do potencial de São José do Rio Pardo e depois a decisão de montar a loja foi tomada. Residindo em Ribeirão Preto, mas gerenciando as unidades espalhadas pelos municípios da região, Edson afirma que os rio-pardenses receberam com muito carinho a nova loja. Ele lembrou que as Casas Bahia têm atualmente cerca de mil lojas espalhadas pelo Brasil e estão agora vendo as cidades com população acima de 50 mil, como São José do Rio Pardo, para decidir aonde implantar novas unidades.

Eduardo Bonome, gerente local das Casas Bahia, disse que a presença do público na inauguração em São José do Rio Pardo superou as expectativas. “Estou muito feliz. A loja é linda, bem arrumada, e a gente agora está colhendo aquilo que a população estava esperando: uma loja bonita, com atendimento de qualidade e preços imperdíveis”, comentou.

Ele afirmou também que esta é uma região muito próspera e a cidade tem grande potencial, sendo estes os motivos pelos quais a direção das Casas Bahia decidiu implantar aqui uma loja. Sobre o conceito de loja smart, disse que é uma forma diferenciada de atender os clientes do início do fim do processo de venda, sendo tudo feito pelo próprio vendedor.

Clientes

Vera Maria Manzoni foi uma das primeiras clientes a entrar na loja em São José do Rio Pardo na terça-feira e gostou de tudo o que viu. Ela foi conhecer as instalações e os produtos oferecidos, manifestando interesse na compra de um aparelho celular. Como ela, centenas de outros clientes passaram pela nova loja no dia 18, viram as instalações e as ofertas, conheceram as condições do crediário oferecido pelas Casas Bahia e devem retornar para novas aquisições no decorrer das próximas semanas.

Os consumidores ficaram aguardando, na rua, o momento de abertura das portas da loja

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *