Início / Cidade / ‘Carnaval Retrô’ agita foliões na Associação Atlética Riopardense
Nivaldo Soares, presidente da AAR

‘Carnaval Retrô’ agita foliões na Associação Atlética Riopardense

‘Carnaval Retrô’ agita foliões na Associação Atlética Riopardense

“Fizemos duas noites de carnaval na sede, o pessoal gostou muito,foi bastante concorrido”

O Carnaval na AAR ( Associação Atlética Riopardense) teve a presença de seus associados com entrada gratuita durante os dois dias de festa, na praça XV de Novembro e no clube, com a realização das matinês.

“Nosso balanço foi positivo. Fizemos duas noites de carnaval na sede, o pessoal gostou muito, foi bastante concorrido, tinham muitos sócios, recebemos elogios do baile. Fizemos duas matinês no clube, colocamos brinquedos, foi bem tranquilo. Os pais vieram acompanhar as crianças e ficaram bem à vontade. Só no domingo que teve uma chuva pesada e nos pegou de surpresa, mas no final foi tudo muito positivo. As pessoas se divertiram bastante, acho que saíram todos felizes do carnaval 2019”, comenta o presidente da AAR, Nivaldo Soares.

O Carnaval teve marchinhas tradicionais e foi elogiado pelas pessoas ali presentes. “Considerei um sucesso pela quantidade de pessoas que vieram elogiar. Estamos plantando uma sementinha, no próximo carnaval vamos fazer uma noite para trazer a molecada, para que venham ao clube. Evitar a viagem a Muzambinho, Caconde, para ficarem em nossa cidade. É um projeto que tenho em mente, fechar a frente da Associação para os jovens ficarem aqui”, declara Nivaldo.

Nivaldo Soares, presidente da AAR

Confira também

Olimpíada Brasileira de Robótica: Rio-pardenses se classificam para etapa estadual

Os alunos da Super Genius Makers, escola particular de robótica em São José do Rio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *