quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / ‘Carna Piscina’ – Associados apreciam o evento

‘Carna Piscina’ – Associados apreciam o evento

‘Carna Piscina’ – Associados apreciam o evento

Segundo o presidente do clube, este ano a festa teve um aumento de 20% em seu público

O Rio Pardo Futebol Clube organizou quatro dias de festa durante o carnaval, e contou com a presença especial de seus associados. Segundo o presidente do clube, Marcelo Zanetti, este ano a festa teve um aumento de 20% em seu público. “O associado do Rio Pardo está acreditando cada vez mais no nosso carnaval, e isso nos deixa muito contentes. Nós tivemos um evento voltado exclusivamente para sócios, então a participação do associado vem crescendo, ele vem sendo valorizado dentro do clube e isso para nós é muito significativo” disse ele.

“O grande resultado disso é que nós tivemos mais uma vez um carnaval que a família veio prestigiar com as crianças, nos brinquedos que o clube ofereceu gratuitamente, e com uma programação musical bastante eclética. Não tivemos nenhum incidente, briga, ou confusão dentro do nosso evento. Por esse motivo voltamos as atividades para nossos associados”, declara Marcelo.

A festa teve uma programação que atendeu a todos os gostos: Samba do Chicão, Ciskinho e Banda, Victor Miranda, Renato e Giovanelli e Acústico A3. “Quem veio elogiou muito”, completa o presidente.

De acordo com Marcelo, o clube promoverá eventos durante o ano todo, incluindo uma das principais novidades, que será um Playground inaugurado antes das férias de julho.

 

Marcelo Zanetti, presidente do RPFC

 

 

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *