sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Campeonato Amador do Estado 2018 – Vasco FC vence Guarani (Assis) por 4×2 e fará jogo de volta podendo perder até por 1×0.

Campeonato Amador do Estado 2018 – Vasco FC vence Guarani (Assis) por 4×2 e fará jogo de volta podendo perder até por 1×0.

Com uma importante vitória no jogo de ida, pelas quartas de finais do Campeonato Amador do Estado 2018, diante do Guarani (Assis), por 4×2, o time vascaíno poderá até perder o jogo de volta, no próximo domingo, em Assis, por 1×0, que ainda assim ficará com a vaga para as semifinais. Se perder por diferença de 2 gols, ainda terá a chance nos penais. Edson (2), Rogério Russo e Leko marcaram os gols do Vasco, em jogo disputado na tarde do feriado de 12 de outubro de 2018, na Avenida Euclides da Cunha, que recebeu excelente público.

“Abrimos uma grande vantagem, mas reconhecemos que o jogo de volta não será fácil. Mas vamos fazer de tudo para ganhar, chegar à semifinal e fazer história no Vasco”, disse o treinador do Vasco Mauricio Neves, informando, que a delegação vascaina deixará São José na madrugada de sábado para domingo rumo à Assis.

“Num tem nada ganho, mas é uma boa vantagem poder perder até por 1×0. O nosso time jogou bem, construiu um bom placar e vamos na casa do adversário em busca da classificação para a semifinal”, disse Hélio Escudero, presidente do Vasco.

Homenagem

A equipe do Vasco jogou a partida diante do Guarani (Assis) com um uniforme que presta homenagens a grandes atletas do Vasco em toda a sua história. A cada uniforme que o clube confeccionar, nas camisas estão estampadas os nomes dos astros do time cruz de malta.

Confiram a relação dos atletas que serão homenageados:

Relação dos jogadores: 1(Tuquinha) – 2(Trinca) – 3(Mamão) – 4(Marcelo) – 5(Cidinho) – 6(Melinho) – 7(Pinguim) – 8(Medéia) – 9(Juliano) – 10(Eliéser) – 11(Cambuim) – 12(Buiuzão) – 13(Jorge Sampaio) – 14(Lu Moreira) – 15(Demá)- 16(Leonel) – 17(Richardinho) – 18(Té) – 19(Sagui) – 20 (João Cabrera) – 21(Tião Quelé) – 22(Dé) – obs: a número 1(goleiro) e 22 (goleiro)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Tafarel Paulino, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama, céu e atividades ao ar livre
                      

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *