Informações chegadas à nossa reportagem que cobre as eleições relatam episódio ocorrido pela manhã que envolveu o candidato Silvinho Torres e o editor / proprietário do Democrata, Marcio Chaves.
Segundo apurado, no periodo da manhã o candidato Silvinho Torres foi abordado por uma militante do 14 que questionou o uso do adesivo 45 com uma credencial de fiscal.
Enquanto dialogavam sobre a legalidade ou não do adesivo, mais três pessoas se aproximaram e a conversa seguiu sem nenhum incidente.
Silvinho concordou em retirar o adesivo dando fim à discussão mas em seguida foi chamado por alguém perguntando por que estava tentando agredir uma mulher.
Nesse momento, Silvinho viu que se tratava de Márcio Chaves – pessoa que está sendo processado por ele por ofensa e calúnia e que já publicou várias matérias mentindo sobre o candidato, inclusive condenado a se retratar.
Pela aproximação Silvinho compreendeu que, além de haver uma provocação mentirosa, com intuito de criar polêmica, tratava-se de uma armação.
Neste instante, Silvinho se dirigiu a Marcio Chaves externando toda sua indignação.
As próprias pessoas envolvidas e testemunhas próximas confirmam a versão de Silvinho Torres.