sábado , 20 abril 2024
Início / Cidade / Após 36 anos, ‘Feira do Produtor’ ganha logomarca
Logotipo da Feira do Produtor

Após 36 anos, ‘Feira do Produtor’ ganha logomarca

No dia 24 de julho, às 19h00, ocorreu uma reunião na área externa da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, onde estiveram presentes os feirantes que trabalham na ‘Feira do Produtor’ para escolher a logomarca criada para representar a feira. O logotipo foi um presente do núcleo do Sebrae de São João da Boa Vista, que a pedido da comissão da ‘Feira do Produtor’ e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, desenvolveu dois logotipos que foram colocados em um telão e apresentados aos feirantes, que escolheram a imagem acima por ter a maioria dos produtos que vendem na feira.

“Como a feira é importante para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a comissão achou de extrema necessidade a Feira do Produtor ter o seu logotipo. Ela funciona desde 1984 e tem muita importância para o produtor rural, que é onde ele leva os produtos para serem comercializados diretamente pelo consumidor. A escolha da logomarca foi muito emocionante para os produtores mais velhos”, disse Renata Dalbon, diretora municipal de Meio Ambiente.

“A comissão da Feira do Produtor junto com o secretário de Agricultura, vai montar um manual de Boas Práticas para que as bancas recebam o selo de qualidade. A comissão dos feirantes é muito participativa, tem colaborado muito com a feira, que também tem um comitê de ética e cidadania que ajuda a comissão a pensar e solucionar os problemas com mais agilidade”, encerrou.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *