terça-feira , 16 abril 2024
Início / Cidade / Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

Amigos do Rio Pardo: grupo lançará Jornada de Negócios na FER

JONN será promovido pelas empresas 88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo

Coquetel marcou lançamento da FER 2017

A FER 2017 – ‘Feira de Empreendedorismo Rio-Pardense + Negócios’, que é promovida pelo terceiro ano consecutivo pela Unip de 22 a 28 de outubro, trará uma novidade nesta edição: a realização do JONN – Jornada de Oportunidades, Negócios e Networking, que será realizado pelo Grupo de Comunicação Amigos do Rio Pardo (88 Mais FM, Difusora AM e Gazeta do Rio Pardo).

O evento foi apresentado na quinta-feira, 21, pelo diretor do Grupo de Comunicação Henrique Gonçalves Torres, durante o coquetel de lançamento da FER, no campus da Unip local.

No dia 22 de outubro, a Unip vai oferecer um grande café da manhã aos empresários participantes, para a realização do JONN. “Faremos esse evento em parceria com a Unip e a FER, trazendo cerca de 250 empresários de toda a região, pois fechamos parceria com as Associações Comerciais e o Sebrae. São palestras que trazem conteúdo pertinente, uma oportunidade para que os empresários tenham mais resultado e meta para trabalhar o networking, a prospecção de negócios”, explica Henrique Torres.

Palestras do JONN

Serão promovidas palestras com Luís Fernando Roxo (Zen Economics), Fábio Fernandes (Lide & Walking Together), Henrique Torres (coach de oportunidades, diretor do Grupo de Comunicação Amigos do Rio Pardo), Rogério Silva (diretor da Master Mind Treinamentos), Marcos Croce (CEO da FAF Coffees).

No intervalo das palestras, o JONN promoverá uma oportunidade real de negócios por meio de um aplicativo que será disponibilizado gratuitamente aos empresários participantes. “Será uma rodada de negócios inovadora. Com o uso da tecnologia será possível fazer conexões reais de negócios. Será o maior encontro da área dos últimos tempos em nossa região. Não tenho dúvidas de que o JONN vem aí para ficar”, disse Henrique.

Empresários interessados em participar do JONN devem fazer sua inscrição a partir do dia 25 pelo site www.jonn.com.br, ou pelo WhatsApp 19 98923-0817.

FER 2017

Para os organizadores da FER, a expectativa deste ano é de superar os números e o sucesso das edições anteriores. “A expectativa é gigantesca, pois as edições anteriores foram um sucesso e estamos melhorando em muitas coisas. Esperamos passar de 50 empresas com estande dentro da Feira”, disse o professor Eduardo Fernando Mendes, coordenador da Unip local.

A vice-reitora de Unidades Universitárias, professora Melânia Dalla Torre, disse que a Unip é inovadora. “A gente não faz nada sem os alunos, sem os professores. É uma soma de atividades e, principalmente, de compromisso com a educação, com a cidade, com a cidadania.”

A chefe de campus Gabriela Dalla Torre lembrou que o evento é aberto à comunidade, mas que para assistir às palestras é preciso se inscrever. “Precisa somente fazer uma inscrição gratuita no site ferparacrescer.com.br. No próprio site vocês vão poder acompanhar não só esses palestrantes, como também os cursos. E não é só o aluno que pode participar, mas a comunidade também.”

Programação

Além dos bate-papos do FERTalk com empresários que contarão sua trajetória, haverá as palestras principais com David Portes, Fábio Riether Fernandes, Luis Francisco Curi, Rey Biannchi e José Luiz Tejon Megido.

Também será promovido o passeio ciclístico CicloFER, e ainda o PitchFER, que é um concurso de Planos de Negócio. Este ano também foi criado o PitchFER Kids, um concurso para que crianças de 8 a 14 anos apresentem propostas de negócios. Os dois primeiros colocados também serão premiados em dinheiro.

Fonte: Gazeta do Rio Pardo

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *