quarta-feira , 18 setembro 2019
Início / Cidade / 22ª Exposição de presépios em Tapiratiba

22ª Exposição de presépios em Tapiratiba

22ª Exposição de presépios em Tapiratiba

A exposição segue até 6 de janeiro de 2019 no Centro Pastoral Dom Tomas Vaquero

A 22ª Exposição de Presépios de Tapiratiba já está aberta e neste ano o tema é a música “Noite Feliz”. O tema pode ser acompanhado nos presépios expostos no Centro Pastoral Dom Tomás Vaquero. Organizadores da tradicional exposição que renova o espírito natalino e encanta visitantes esperam receber este ano mais de 15 mil visitantes.

O tema “Noite Feliz” está sendo representado na exposição por anjos, instrumentos e notas musicais, corais, as quatro fases da lua e uma réplica da Capela de Obemdof. São 40 presépios expostos para marcar a criatividade neste Natal.

A música “Noite Feliz”, cantada em mais de 45 línguas, se tornou o hino oficial do Natal e em 2011 foi tornada peça de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

A exposição na cidade de Tapiratiba segue aberta à visitação pública até o dia 6 de janeiro de 2019, no Centro Pastoral Dom Tomas Vaquero, localizado na Praça Dona Esméria Ribeiro do Valle Figueiredo, 211, no Centro. O espaço funciona de segunda a sábado, das 19h às 22h30, e, nos domingos e feriados, das 17h às 22h30. No dia 24 e no dia 31 de dezembro, o horário será das 19h às 20h30.

Um dos presépios expostos no Centro Pastoral Dom Tomas Vaquero, em Tapiratiba

Confira também

Próxima ao final da safra, cebola mantém preço bom

Saco de 45 quilos está em R$ 80 na roça e já chegaram dois carregamentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *