Início / Brasil & Mundo / Alberto Marques, aos 83 anos, recebe homenagem na presença de centenas de pessoas e amigos na Fazenda Santa Amélia.

Alberto Marques, aos 83 anos, recebe homenagem na presença de centenas de pessoas e amigos na Fazenda Santa Amélia.

Alberto Marques, aos 83 anos, recebe homenagem na presença de centenas de pessoas e amigos na Fazenda Santa Amélia.

O esportista Alberto Marques recebeu uma monumental homenagem na tarde de domingo, dia  17-3-2019 no estádio de futebol da fazenda Santa Amélia,  local onde por durante várias décadas comandou o glorioso time de futebol local.

Hoje, aos 83 anos,  Alberto Marques  está afastado do futebol, mas demonstrou todo vigor e emoção, ao participar da justa homenagem realizada pelos seus amigos e  esportistas  da própria Santa Amélia  e de toda a região. Ele deu o ponta pé inicial do jogo festa.

Os ex-atletas  do time compareceram em massa, tanto os que até bem pouco tempo vestiam a camisa do clube, bem como os integrantes  das antigas formações do clube. Os filhos compareceram e prestaram homenagem da família ao pai.

Os esportistas  Lúcio, Mauro, e Adilson, entre outros,  foram bastante cumprimentados por terem se dedicado na preparação do campo para a festa, que estava impecável, como na organização da homenagem que contou com centenas de pessoas entre amigos, esportistas  e seus familiares.

O programa Boletim Esportivo que em 1996 já tinha prestado uma homenagem ao Sr. Alberto Marques, neste domingo,  reafirmou este propósito entregando a ele  mais um troféu pelos seus feitos.

Outra personalidade homenageada na ocasião foi o Negão Palhavan, também pelos relevantes serviços prestados ao esporte da fazenda Santa Amélia.

“Tomara que esta homenagem verdadeira ao Sr Aberto sirva de espelho para os demais esportistas daquela localidade, e quem sabe, não se entusiasmem, e voltem a montar o time da Santa Amélia”, disse o radialista Paulo Sérgio Rodrigues, que esteve presente.

 

Vejam as fotos cedidas pelo esportista João Luis Breda

                                                                

Confira também

Câmara de São João da Boa Vista aprova projeto para adaptar caixas eletrônicos para cadeirantes

A Câmara Municipal aprovou, na sessão de segunda-feira (15), um anteprojeto de lei que prevê ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *