quinta-feira , 2 maio 2024
Início / Cidade / Polícia procura bandidos que aterrorizaram família de comerciante

Polícia procura bandidos que aterrorizaram família de comerciante

A Polícia Civil ainda busca pistas que levem à identificação dos assaltantes que mantiveram a família de um comerciante refém na madrugada de segunda-feira, 2, na própria residência.
Segundo apurado, os assaltantes passaram a rondar a residência da família por volta de 1h30 da manhã e adentraram ao local por volta das 2 da manhã, quando todos estavam dormindo.
Os bandidos amarraram as pessoas da família e elas foram mantidas trancadas em um dos cômodos, enquanto os assaltantes reuniam jóias, dinheiro e reviravam o interior do imóvel.
Durante todo o tempo a família foi ameaçada e antes de deixarem a casa, os ladrões determinaram que a família permanecesse quieta. Temendo pela vida, os reféns assim fizeram.
Somente por volta das 4 horas da manhã de segunda-feira é que o comerciante conseguiu acionar a polícia.
O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil assumiu o caso. Segundo as informações, estão sendo apuradas eventuais imagens de veículos e também de pessoas que passaram pelas imediações da residência, numa tentativa de identificar os responsáveis pelo assalto.

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

1 Comentário

  1. Essa polícia de São José é muito ruim, não conseguem esclarecer nada, meu irmão é um comerciante ai em São José na Rua Benjamim Constant e colunista desse jornal, aconteceu a mesma coisa com ele, ficou amarrada e amordaçado em plena segunda feira a parte da manha toda, levaram todos os bens de grande valor que ele tinha e até hoje a polícia nem sequer deu uma satisfação com o caso, é lamentável essa polícia de São Jose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *