quinta-feira , 25 abril 2024
Início / Cidade / Prefeito de Mococa Dr. Vanderley renuncia ao cargo

Prefeito de Mococa Dr. Vanderley renuncia ao cargo

Prefeito de Mococa Dr. Vanderley renuncia ao cargo

 

Dr. Vanderley, que renunciou ao cargo de prefeito de Mococa

O prefeito de Mococa, Dr.  Wanderley Fernandes Martins Júnior (PMDB) renunciou ao cargo de prefeito de Mococa (SP),  nesta segunda-feira, dia 1-10-2018 informa de Mococa, o radialista Celso Paulo. O vice prefeito Felipe Naufel deve assumir o mandato. Uma carta com o pedido de renuncia, assinada pelo prefeito foi encaminhada à presidente da Câmara Elisangela Maziero.

“Saio com a cabeça erguida, na certeza de, juntamente com nossa equipe, ter feito o melhor em prol desta querida cidade que aprendi a amar ao proteger, sempre combatendo o bom combate”, escreveu

Leiam o teor completo da nota encaminhada à Câmara Municipal de Mococa.

O delegado Wanderley Fernandes Martins Júnior (PMDB) foi eleito prefeito de Mococa, em eleição suplementar, realizada em 2-4-2017 ao somar, de acordo com  o Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  17.479, o equivalente a 51,80% dos votos válidos.  Elisângela Maziero (PSD) ficou em segundo lugar, com 12.782 (37,88%), Marcos Vicente “Nane” (PRB) ficou em terceiro, com 2.479 votos (7,35%), e Elias de Sisto (PR) ficou com a quarta colocação, com 1.005 (2,98%).

 

Confira também

Supermercado Dia fechará suas lojas na região

Além de São José, grupo vai fechar unidades de Casa Branca, Mococa, São João, Tambaú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *