domingo , 22 setembro 2019
Início / Últimas Notícias / Marco Cesar é cassado e presidente da Câmara deve assumir prefeitura de Casa Branca.

Marco Cesar é cassado e presidente da Câmara deve assumir prefeitura de Casa Branca.

Presidente da Câmara deve assumir a prefeitura de Casa Branca, a partir deste sábado (16) até novas eleições.

Marco Cesar é cassado e presidente da Câmara deve assumir prefeitura de Casa Branca.

Por: Weslen Máximo

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) rejeitou os embargos de declaração pedidos pelo prefeito de Casa Branca (SP), Marco Cesar (PMDB), que tentava reverter sua condenação em 2ª instância por irregularidades na campanha das eleições 2016. A Câmara da cidade já foi notificada da decisão nesta sexta-feira (15), e o presidente Dr. Alberto Zogbi Filho deve assumir a prefeitura até novo pleito.

De acordo com a 39ª Zona Eleitoral de Casa Branca e o documento assinado pela Juíza Eleitoral, Dra. Ana Rita de Oliveira Clemente, a condenação da chapa de Marco Cesar e Arnaud Araújo, ex-vice-prefeito, aplica-se na perda dos direitos políticos, inelegibilidade por oito anos e no caso de Marco Cesar, a cassação do mandato.

A Câmara emitiu uma nota informando que neste sábado, haverá uma sessão extraordinária, às 10h. O evento será no prédio do legislativo e possivelmente dará posse ao presidente Dr. Alberto Zogbi Filho como prefeito.

Em entrevista exclusiva à Rádio Difusora, o prefeito Marco Cesar disse que não concorda com a decisão da justiça e que há precipitação, pois os acórdãos ainda não foram publicados pelo TRE-SP. (Clique Aqui e ouça)

Fonte -Radio Difusora de Casa Branca

Confira também

Seis alunos rio-pardenses estão entre os semifinalistas da EPTV

Projeto EPTV na Escola tem como tema para as redações deste ano, as fake news …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *