segunda-feira , 21 junho 2021
Início / Regionais / Mococa terá Poupatempo

Mococa terá Poupatempo

Mococa terá Poupatempo

Em solenidade realizada na segunda-feira (24), em São Paulo, o Governador João Doria anunciou novas unidades de Poupatempo em municípios paulistas, entre eles está Mococa.

A implantação será viabilizada em parceria com a prefeitura e conta com estrutura mais moderna e tecnológica, tendo a Ciretran como base. O novo formato é por meio do sistema Balcão Único, com atendentes multitarefa, que inclui serviços municipais.

Entre os serviços oferecidos, além do Detran.SP, estão o Instituto de Identificação (IIRGD) e taxas cobradas pela prefeitura, facilitando ainda mais a vida do munícipe, que precisa se deslocar menos para cumprir com suas obrigações.

De acordo com o Governo do Estado, ainda neste primeiro semestre, outras unidades de Poupatempo estão previstas para serem abertas ao público nas cidades de Atibaia, Itatinga e Porto Ferreira.

A Prefeitura de Mococa informou que ainda não há data definida para início das atividades. Nas próximas semanas o município receberá técnicos do Governo para tratar sobre adequação do espaço físico em que o serviço será instalado.

Confira também

Com falta de vacinas, estudo clínico avalia eficácia de meia dose da AstraZeneca

Pessoas com neuropatias crônicas foram inseridas no grupo prioritário de vacinação O Brasil atingiu 500 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *