sábado , 20 abril 2024
Início / Regionais / Mococa terá Poupatempo

Mococa terá Poupatempo

Mococa terá Poupatempo

Em solenidade realizada na segunda-feira (24), em São Paulo, o Governador João Doria anunciou novas unidades de Poupatempo em municípios paulistas, entre eles está Mococa.

A implantação será viabilizada em parceria com a prefeitura e conta com estrutura mais moderna e tecnológica, tendo a Ciretran como base. O novo formato é por meio do sistema Balcão Único, com atendentes multitarefa, que inclui serviços municipais.

Entre os serviços oferecidos, além do Detran.SP, estão o Instituto de Identificação (IIRGD) e taxas cobradas pela prefeitura, facilitando ainda mais a vida do munícipe, que precisa se deslocar menos para cumprir com suas obrigações.

De acordo com o Governo do Estado, ainda neste primeiro semestre, outras unidades de Poupatempo estão previstas para serem abertas ao público nas cidades de Atibaia, Itatinga e Porto Ferreira.

A Prefeitura de Mococa informou que ainda não há data definida para início das atividades. Nas próximas semanas o município receberá técnicos do Governo para tratar sobre adequação do espaço físico em que o serviço será instalado.

Confira também

UBS Central funciona até 10 da noite para atender pacientes com sintomas de dengue

Os números da dengue continuam aumentando no município. De acordo com as informações atualizadas pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *