sexta-feira , 19 abril 2024
Início / Cidade / Prosseguem as obras de recapeamento

Prosseguem as obras de recapeamento

Prosseguem as obras  de recapeamento

Continuam em andamento as obras de recapeamento asfáltico, que preveem melhorias em ruas de vários bairros. O projeto, elaborado pela Secretaria de Obras e Serviços, está sendo executado com recursos dos governos Federal e Estadual, repassados ao município por meio de emendas orçamentárias e indicações de deputados da região.

No bairro Domingos de Syllos há serviços de recapeamento nas ruas: Profª Silvia Martins Silveira de Syllos, Amélio José Della Torre, Paulo Macca e Roque Pelegrino. Também foram iniciados serviços na Avenida Waldemar Poggio (Vale do Redentor); Rua dos Paulistas, Avenida Aníbal de Sá Pinto (Santo Antonio). Ainda no bairro Santo Antonio há outras vias a serem recapeadas: ruas Dom Pedro II, Divinolândia, São Cristóvão e Dr. Heitor da Gama Correia.

Na semana passada a equipe de recapeamento executou serviços no Jardim Bela Vista, na Rua Gabriel de Andrade; e nesta semana o recapeamento está sendo feito na Rua Henry Nestlé, na Vila Formosa, onde também deverão ser executados serviços nas ruas Olinda Rolston e Agnaldo Machado Pourrat.

Após aplicação de novas camadas de asfalto, ainda serão executados os trabalhos para implantação de faixas de sinalização de solo e acessibilidade.

Confira também

Município decreta situação de emergência para enfrentamento à dengue

Medida permite que agentes de saúde ingressem em imóveis desabitados ou onde houver recusa dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *