Rapaz passou por atendimento médico na véspera e consta ter perdido muito peso nos últimos dias

A Polícia de São José do Rio Pardo (SP) investiga a morte de Carlos Yan, 27 anos, encontrado morto na manhã dessa terça-feira (14), no Condomínio de Chácaras Manetta. As circunstâncias do óbito levaram a alguns questionamentos, que poderão ser melhor esclarecidos pela apuração policial.
De acordo com as informações, nos últimos 30 dias, Yan tinha um histórico de passagens pelo Pronto Socorro Municipal. O rapaz chegou a passar por exames e consultas particulares, posteriormente, mas nada fora diagnosticado. Entretanto, a família relata que o rapaz perdeu muito peso, recentemente, sem causas aparentes.
Na segunda-feira (13), véspera do óbito, ainda de acordo com familiares, Yan esteve novamente no Pronto Socorro, se queixando de dores abdominais. Na unidade, passou por atendimento, tendo recebido medicação intravenosa e liberado em seguida.
Na manhã desta terça-feira, uma irmã do rapaz o encontrou caído no quintal da casa, ao lado da piscina, já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a Polícia Civil e a Polícia Técnica, com vistas a colher informações sobre o ocorrido. Durante averiguação no terreno, os policiais localizaram uma área onde estavam sendo cultivados 10 pés de maconha. O material foi apreendido. O caso segue em apuração.
—
Reportagem: De Olho São José do Rio Pardo / Com Gazeta do Rio Pardo